Siga-nos nas Redes Sociais:

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA APRESENTAÇÃO OFICIAL DE ELENCO DO ITAPORANGA FUTSAL PARA TEMPORADA DE 2021

A Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer realizou na noite desta segunda-feira, 1º, a apresentação do elenco e fardamento de treino do Itaporanga Futsal para temporada de 2021. O ato foi restrito a Diretoria e aos Atletas da Seleção, que passaram por testagem para a Covid-19, com o intuito de que os trabalhos sejam iniciados com segurança, seguindo todos os protocolos sanitários.

O Itaporanga Futsal mantém 85% do elenco da temporada de 2020, contratando, apenas, alguns reforços para este ano. Além disso, valorizando a base, cinco atletas da equipe Sub-20 foram selecionados para a seleção principal. “O evento foi muito positivo, os jogadores ouviram as mensagens da diretoria, do capitão e dos principais jogadores, dando total apoio e incentivando a todos para o início dessa temporada. Foi um ato rápido, afinal não podemos perder tempo, e logo iniciamos os treinos para a Copa do Brasil que já inicia no dia 23 de Março”, destaca o secretário de Esportes, Brenno do Coco.

O secretário adjunto de Esportes, o ex-atleta Mamá, também deixou sua mensagem durante a apresentação da equipe, incentivando os atletas para a temporada de 2021. “Nossos atletas estão bastante empolgados para o início dessa temporada e aproveitamos para incentivá-los, ainda mais, a iniciar os trabalhos deste ano com força de vontade e garra, na busca por grandes e importantes vitórias. Na próxima sexta-feira, dia 05, conheceremos nosso primeiro adversário na Copa do Brasil, através de divulgação no site da CBFS, mas, de antemão, destaco que estaremos preparados e com vontade de ganhar”, disse o ex-jogador que ainda é considerado o grande ídolo da torcida azulina.

A Comissão Técnica do Itaporanga Futsal conta com: Davi Mendonça (treinador), Diego (preparador de goleiro), Breno Vasconcelos (preparador físico) e Netinho (auxiliar técnico).

A Seleção está composta pelos seguintes atletas: os goleiros Max, Bebinho e Gabriel; os fixos Alan, Pimenta, Gustavo e Júnior; os alas destros Luís Henrique, Suelyton, Pedalada, Arnold e Samuel; os alas canhotos Juninho, Miguel, Pedhega e Breno; e os pivôs Foca, Matheus, Maxwell e João Pedro.

 

 

 

Por Janaina Oliveira

Scroll to top
Pular para o conteúdo