PREFEITO OTÁVIO SOBRAL ASSINA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS CONTRA A COVID-19

Nesta quarta-feira, 03, o prefeito Otávio Sobral assinou a Manifestação de Interesse de Adesão ao Consórcio Público que garante a participação do município de Itaporanga D’Ajuda no Protocolo de Intenções da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) para aquisição de vacinas contra a Covid-19.

Mesmo sendo de responsabilidade do Governo Federal, os municípios estão se unindo em um consórcio para garantir a aceleração da imunização de toda população. É importante ressaltar que o município vem, desde janeiro, demonstrando o interesse em adquirir as vacinas, quando foi enviado ofício ao Instituto Butantan.

Por Janaina Oliveira