Cerimônia de entrega do Kit Digital aos Agentes de Saúde municipais

Na última terça-feira, dia 20 de abril, ocorreu a cerimonia de entrega de 77 trablets e, também, balanças digitais, para contribuir na maior funcionalidade do trabalho de nossos agentes de saúde.

A Prefeitura de Itaporanga, na atual gestão, foi pioneira, em 2017, com a entrega da primeira remessa desses aparelhos. Agora, em 2021, novamente somos os primeiros a fazer essa atualização desses aparelhos de extrema importância.

Nessa cerimonia, estava presente, não somente, a Secretária de Saúde (Emanuelly Hora), o Prefeito (Otávio Sobral), o Vice Prefeito (Professor Humberto), e os Vereadores: Du Carmo, Vanessa, Junior de Celhinha, Ivan Luciano, Timinha e, o Presidente da Câmara, Felipe Sobral.

Ainda esse ano, também foi conquistado pela gestão, por intermédio da Secretária de Saúde, mais um benefício para esses agentes de saúde, que foi o pagamento da insalubridade para os funcionários contratados, sendo que, antes, somente os efetivos tinham esse bônus.