Entrega do Cartão Mais Cidadania aos coletores de material reciclável da Cooperanga

Na última segunda-feira, 03 de maio, a Prefeitura Municipal de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria do Meio Ambiente, fizeram a entrega do Cartão Mais Cidadania, aos coletores de material reciclável, que fazem parte da Cooperanga. Representando as respectivas secretarias estavam: o secretário adjunto da assistência social (Waldson Monteiro), a técnica (Aleide Gomes) e o Secretário (José Augusto Garção) da secretaria do meio ambiente.

Foram 23 pessoas contempladas por esse benefício, que dá a possibilidade do benificiário fazer suas compras mensais, em redes conveniadas, utilizando a recarga de seus cartões.

O apoio aos nossos trabalhadores se faz cada dia mais importante. Disponibilizar mais esse benefício é reconhecer esse trabalho que é tão admirável e relevante na nossa sociedade.