IPTU 2021: PRORROGADO!

Uma coisa que chama a atenção hoje em Itaporanga: está cada vez mais bonita e com uma gestão preocupada com a qualidade de vida do seu povo. Entretanto, todos sabemos das dificuldades financeiras que o país vem enfrentando. Pensando nisso, a Prefeitura de Itaporanga prorrogou o prazo de vencimento do IPTU 2021. Agora, você pode pagar o seu IPTU em cota única ou a primeira parcela, com desconto de até 30%, até o dia 30 de junho. Com essa medida, a Prefeitura facilita que você fique em dias com suas obrigações municipais.

Outros tributos municipais, referentes ao ano de 2021, que foram impactados com a pandemia, também tiveram prorrogação na data de pagamento. Acesse as redes sociais da prefeitura e tire todas as dúvidas.

Aproveite o desconto, e ajude a deixar a nossa cidade cada dia melhor.