SECULT Realiza Live Junina de São Pedro

Nesta véspera de São Pedro, 28, a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou a primeira Live Show de São Pedro. O principal intuito foi, além de trazer entretenimento aos cidadãos itaporanguense que estão em casa, manter vivo o espírito junino e as tradições que são tão fortes no município.

A Live contou com seis super atrações, que são a prata da casa. Sendo, essas, Trio Nordeste Independente, Quadrilha Junina Festa na Roça, Doninho Aboiador, Quadrilha Junina Unidos do Arrasta Pé, Ataide do Acordeon e Andrezinho o Moral.

Foram seguidos, de forma rigorosa, todos os protocolos de enfrentamento à COVID-19, orientados pela Secretaria de Estado da Saúde, como distanciamento, aferir a temperatura de todos os presentes, uso constante e regular de álcool 70%, além do uso obrigatório de máscaras.

Já a apresentação da Live foi comanda pelas comunicadoras sociais Janaína Oliveira e Melissa Tavares, contando também com uma equipe técnica de peso, que estava sob direção do Diretor de Comunicação, Júnior Fontes. Ademais, o Secretário de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes, que organizou o supracitado evento, salientou a importância desse para manter viva as tradições juninas, mesmo neste momento de pandemia. E, por conseguinte, agradeceu ao prefeito Otávio Sobral e ao procurador do município, Marcelo Sobral, pelo apoio integral, e a todos os envolvidos na equipe da Cultura, aos colegas secretários e aos artistas e quadrilheiros envolvidos.