Dia das Crianças do SCFV e do Programa Criança Feliz!

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho, o CRAS e o CREAS, através do SCFV e do Programa Criança Feliz, realizaram uma festividade em comemoração ao dia das crianças, nesta quinta-feira (21). Foi uma tarde extremamente divertida, onde as crianças puderam dispor de vários brinquedos, como cama elástica e escorregadores, pipoca, algodão doce e até mesmo aula de dança. Além disso, a participação de cada criança foi permitida apenas com aferição de temperatura e uso de máscaras.

Na ocasião, estiveram presente: o Prefeito Otávio Sobral, a Secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, o Adjunto da Assistência, Waldson Monteiro, a Coordenadora do CRAS, Samara Rodrigues, a Coordenadora do Programa Criança Feliz, Carla Santos, a Coordenadora do SCFV, Carmem Esmeralda, a Coordenadora do CREAS, Larissa Maria, a Presidente do CMAS, Lúcia Rollemberg, os vereadores municipais Anizia Dantas e José do Carmo e demais trabalhares do SUAS.