ITAPORANGA FUTSAL É TETRA CAMPEÃO NO CAMPEONATO SERGIPANO DE FUTSAL!

Na noite deste sábado, 23, foi dia de final do campeonato sergipano de futsal, no Ginásio de Esportes Gov. João Alves Filho, e o embate foi entre a Seleção Itaporanga Futsal e o Agrovila Canindé. Após um jogo extremamente emocionante, conseguimos o tetra campeonato. Parabéns, @itaporangafutsal, por levar o nome do nosso esporte tão longe! #SomosTETRA

Na ocasião, esteve presente: o prefeito municipal, Otávio Sobral, o Vice-prefeito, Professor Humberto, os vereadores Felipe Sobral (Presidente da Câmara de Vereadores), Júnior de Celinha e Ivan Luciano, o procurador do município, Marcelo Sobral, e os secretários Fausto Sobral (Obras), José Freire (Agricultura) e Palmiro Fontes (Cultura e Turismo).

A Seleção Itaporanga Futsal é treinada pelo técnico Davi Mendonça e todo suporte logístico, fora toda equipe técnica, vem da Secretaria de Esportes do município, através do Secretário Breno do Coco e do Secretário Adjunto Osmar Cortes.