CAPS I – ARTE DE VIVER COMEMORA UM ANO DE INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA

Na última sexta-feira, 12, o CAPS I – Arte de Viver completou um ano de funcionamento em sua sede própria. Por isso, foi realizada uma grande celebração por esse importante momento. O evento contou com a presença do  prefeito Otávio Sobral, dos secretários Emanuelly Hora (saúde), Maikel Dantas (finanças), Izabel Sobral (assistência social), do procurador do município, Marcelo Sobral, dos vereadores Felipe Sobral (presidente da câmara de vereadores), Ivan Luciano e Pastor Jonatha Santana, da adjunta da saúde, Aline Ribeiro, do coordenador do CAPS, Clelio Santos, e demais colaboradores, familiares e usuários.

Na ocasião, a adjunta da saúde realizou uma palestra com a temática do novembro azul, mês alusivo ao combate, prevenção e descoberta precoce do câncer de próstata. Ademais, foi realizada uma benção religiosa pelo pároco André Menezes e, também, depoimentos emocionantes de usuários atendidos pela unidade durante esse primeiro ano de funcionamento.