Prefeitura de Itaporanga realiza convênio com o CEAME

No mês de agosto deste ano a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, através da secretaria de saúde e o CAPS I – Arte de Viver, realizou um convênio com o CEAME (Centro de Acolhimento Mão Estendida) para poder beneficiar a instituição que trata de dependentes químicos no município de Itaporanga. Muitos dos usuários do CAPS também fazem parte do CEAME e essa seria uma forma da gestão estar ainda mais inserida no tratamento e ressocialização dessas pessoas.

Na última sexta-feira, 12, foi dia de realizar a terceira entrega de alimentos perecíveis à instituição, através desse convênio com a prefeitura. Na oportunidade, o prefeito Otávio Sobral esteve presente e conheceu o espaço, acompanhado do procurador do município, Marcelo Sobral, dos secretários Emanuelly Hora (Saúde) e Maikel Dantas (Finanças), do presidente da câmara de vereadores (Felipe Sobral), dos responsáveis pelo CEAME, o vereador Pastor Jonatha Santana e a missionária Jéssica Santana, e do coordenador do CAPS, Clelio Santos.