ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL SÃO PREMIADOS EM GINCANA CULTURAL

Na tarde desta sexta-feira, 19, o Prefeito Otávio Sobral, o Secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, a Professora Ivanilde dos Reis e a Técnica de Projetos Educacionais da SEMEDI, Prof. Isis Mota, acompanharam 23 dos nossos alunos do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado – AEE (Padre Everaldo Lima) para uma premiação da Gincana Sem Limites. O evento foi uma parceria entre a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil (APABB) e a Secretaria Municipal de Educação e foi realizado no Parque da Cidade, em Aracaju.

Os alunos, acompanhados de seus respectivos pais ou responsáveis, não somente receberam suas premiações como aproveitaram de um dia maravilhoso e com muita diversão. Um desses alunos presente foi o Carlos Almiro, que faz parte do Núcleo AEE e faz o ensino regular na Escola Maria das Graças.