FESTA DE NOSSA SENHORA D’AJUDA 2022

Nesta quarta-feira, 02 de fevereiro, ocorreu o último dia das festividades em celebração a excelsa padroeira do nosso município, Nossa Senhora D’Ajuda. A comemoração pelo dia festivo se iniciou já as 06 horas com uma alvorada festiva, já as 10 horas ocorreu a Missa Solene na Igreja Matriz do nosso município, sendo presidida pelo Padre Roberto Benvindo dos Santos.

Antes do tradicional cortejo da Santa, realizado pelos fiéis, pelas ruas da cidade, as 15 horas ocorreu a Santa Missa, presidida pelo Padre José Bernardino, e em seguida a linda carreata percorreu Itaporanga D’Ajuda, emocionando e movimentando à população por onde passava.

A festa em honra a nossa padroeira é uma realização da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, através da administração do Padre André Menezes, e contou com todo apoio logístico e estruturante da Prefeitura de Itaporanga.

Prestigiando o evento, estava: o Prefeito Otávio Sobral, o Vice-prefeito Professor Humberto, demais vereadores municipais e secretários da administração. Ademais, a ocasião concentrou a presença de demais autoridades de outras regiões do estado, agregando na linda festa do nosso município.