A PREFEITURA TRABALHA A SUA VIDA MUDA – GRAVATÁ

Nesta quinta-feira, 17, o programa “a Prefeitura Trabalha, a sua vida MUDA” desembarcou no povoado Gravatá. A ação trouxe três tipos de benefícios para a população daquela região, na área da educação, da saúde e das obras. Na educação, foram inauguradas duas salas de aula e banheiros para a educação infantil do Polo de Educação Integral Escola Municipal Desembargador Pedro Barreto de Andrade. Na saúde, foi entregue uma ambulância que servirá no atendimento da Unidade Básica de Saúde da Família (José Antero dos Santos), para os moradores do povoado Gravatá e dos circunvizinhos. Já nas obras, foi feita a ordem de serviço para 697 metros de extensão linear de calçamento a paralelepípedo e drenagem superficial.

O evento marcou o primeiro dia de um programa que, a cada semana, trará serviços e ações para mudar a vida de todos os itaporanguenses, seja na saúde, educação, obras, assistência social ou qualquer outro setor administrativo municipal. Na ocasião, esteve presente o Prefeito Otávio Sobral, a deputada estadual Goretti Reis, o presidente da Câmara de vereadores, Felipe Sobral, os secretários responsáveis pelas pastas da saúde (Emanuelly Hora), Educação (Ronaldo Oliveira) e Obras (Fausto Sobral), a diretora do Polo de Educação Integral, Sherlei Vieira, e demais secretários, vereadores, colaboradores municipais e comunidade local.

Na oportunidade, o Padre André Menezes, pároco da paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, realizou uma benção sob as novas salas inauguradas e a ambulância entregue para a população. Ademais, a Secretária de saúde, Emanuelly Hora, aproveitou o momento para fazer a entrega do plano de ação da saúde para o quadriênio de 2022-2025 para o prefeito Otávio Sobral.

Na próxima quinta-feira, 24, teremos mais uma edição do Programa “a Prefeitura Trabalha, a sua vida Muda”. Não perca!