A PREFEITURA TRABALHA A SUA VIDA MUDA – PARUÍ

Nesta quinta-feira, 24, ocorreu mais um dia do programa “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda”, dessa vez no Povoado Paruí. O evento trouxe para a população daquela região a entrega de uma pavimentação de quase 300 metros de extensão linear, drenagem, área de passeio (calçada) e ainda implantação de sinalização viária. Ademais, foi feita uma verdadeira repaginagem na casa de farinha do povoado, que também é utilizada por moradores de povoados circunvizinhos.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Otávio Sobral, do vice-prefeito, Professor Humberto, dos vereadores Anizia Dantas, Júnior de Celinha, Rúbia Vanessa e Ivan do Conselho, do secretário responsável pela pasta de Obras, Fausto Sobral, e da Adjunta Alissandra do Monte, do Procurador do município, Marcelo Sobral, demais secretários municipais, colaboradores e a comunidade local.

Nosso próximo encontro do “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda” será no dia 10 de março, no povoado Nova Descoberta. É com trabalho, compromisso e responsabilidade que a prefeitura de Itaporanga segue no caminho certo.