A PREFEITURA TRABALHA A SUA VIDA MUDA – CAMPOS

Na última quinta-feira, 10, ocorreu mais um dia do programa “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda”, desta vez no Povoado Campos. O evento trouxe para a população daquela região a entrega de uma pavimentação de 384 metros de extensão linear e drenagem superficial, além de ordem de serviço para as reformas da Casa de Farinha e do clube Social.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Otávio Sobral, do vice-prefeito, Professor Humberto, dos vereadores Anizia Dantas, Felipe Sobral, Whitman Garcez, Renato Nascimento, Rúbia Vanessa, Ivan do Conselho e José do Carmo, do secretário responsável pela pasta de Obras, Fausto Sobral, e da Adjunta Alissandra do Monte, do Procurador do município, Marcelo Sobral, demais secretários municipais, colaboradores e a comunidade local.

E cada semana a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda trará a inauguração de um serviço que irá beneficiar a vida da nossa população, seja na saúde, na educação, na assistência social ou nas obras. Nesta quinta-feira, 17, temos mais um encontro marcado com o “a Prefeitura trabalha, a sua vida MUDA”. AGUARDEM!