A PREFEITURA TRABALHA A SUA VIDA MUDA – POVOADO MATA DO IPANEMA E ASSENTAMENTO 08 DE MARÇO

Na última quinta-feira, 17, ocorreu mais um dia do programa “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda”. Desta vez, realizamos duas entregas em duas regiões diferentes, na Mata do Ipanema e no 08 de Março. Nossa primeira parada foi na Mata do Ipanema e o evento trouxe para a população daquela região a entrega de uma pavimentação de 263 metros de extensão linear, drenagem superficial, com passeio (calçada) e sinalização viária.

A segunda parada foi no Assentamento 08 de Março e o evento trouxe para a população daquela região a entrega de uma pavimentação de 633 metros de extensão linear e drenagem superficial, tudo realizado com recurso próprio, e a assinatura de uma ordem de serviço para a construção do muro da Escola Municipal Maria Augusta Garcez.

As ocasiões contaram com a presença do Prefeito Otávio Sobral, do Vice-prefeito Professor Humberto, dos vereadores Rúbia Vanessa, Anizia Dantas, José do Carmo e Ivan do Conselho, do secretário responsável pela pasta de Obras, Fausto Sobral, dos ex-vereadores Mariza da Mata e Silvio Leal, da Secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, demais secretários municipais, colaboradores e as comunidades locais. Além disso, o pároco Padre Joelio Rezende esteve presente em ambas as obras, fazendo a benção sob as pavimentações entregues.