A PREFEITURA TRABALHA A SUA VIDA MUDA – POVOADO NOVA DESCOBERTA

Na última quarta-feira, 27, ocorreu mais um dia do programa “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda”, dessa vez no Povoado Nova Descoberta. O evento trouxe para a população daquela região a entrega de duas pavimentações, uma no Canecão, com drenagem superficial e 290 metros de extensão linear, e outra na rua da Bica, com drenagem superficial e profunda de 190 metros lineares, ambas executadas com recurso próprio. Ademais, o evento também trouxe mais um grande benefício para a população daquela região, a assinatura de ordem de serviço para obra de manutenção do Cemitério do povoado.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Otávio Sobral, do Vice-prefeito Professor Humberto, dos vereadores Guilherme Mandarino, José do Carmo, Anizia Dantas, Conceição Anchieta, Ivan do Conselho e Júnior de Celinha, do secretário responsável pela pasta de Obras, Fausto Sobral, da Secretária de Assistência Social, Izabel Sobral, demais secretários, autoridades municipais, colaboradores e a comunidade local.

E cada semana a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda trará a inauguração de um serviço que irá beneficiar a vida da nossa população, seja na saúde, na educação, na assistência social ou nas obras. Nesta quarta-feira, 04, temos mais um encontro marcado com o “a Prefeitura trabalha, a sua vida MUDA”. AGUARDEM!