CORRIDA DOS TRABALHADORES 2022

Neste domingo, 01, a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer realizou uma corrida alusiva ao Dia dos Trabalhadores. O evento teve como ponto de partida o povoado Salvadorzinho e como ponto de chegada a Praça da Estação. Foram quatro categorias de premiação: de 18 a 49 anos (03 colocações); acima de 50 anos (03 colocações); Pessoas com Deficiência – PcD (03 colocações); categoria do munícipio (03 colocações). Durante o trajeto, os corredores foram assistidos por uma ambulância e, na chegada, receberam atendimento fisioterapêutico, por meio da Secretaria de Saúde. Ademais, o evento também contou com a presença do Secretário de Esportes, Breno do Coco, do Adjunto de Esportes, Mama Jogador, do Secretário de Meio Ambiente, Augusto Garção, dos vereadores Ivan do Conselho e Júnior de Celinha e da Adjunta da Saúde, Aline Ribeiro.