PREFEITURA RECEBE MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES PARA O MUNICÍPIO

Na manhã desta segunda-feira, 02, a Secretaria Municipal de Educação recebeu dois novos ônibus que irão complementar na frota escolar do município, cada um com capacidade máxima para 44 alunos. A entrega foi realizada por meio de uma parceria entre o governo federal e estadual, com o Plano de Ações Articuladas (PAR). Ainda em 2019, o município recebeu outro ônibus proveniente do PAR e temos a previsão de recebimento de mais dois ônibus no ano vigente. Ademais, a ocasião contou com a presença do Prefeito Otávio Sobral, do Secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, do Adjunto da Educação, Márcio Travassos, dos vereadores José do Carmo, Ivan do Conselho e Júnior de Celinha, do Diretor de Transportes do município, Marcus Silva, e de representantes da equipe pedagógica da Secretaria de Educação.

“A educação municipal segue em constante ascensão e temos grande orgulho e satisfação em investir, progressivamente, em várias áreas que se complementam para um desempenho cada vez melhor da nossa educação, seja em reformas e ampliações das nossas escolas ou, como neste caso, novos transportes para o deslocamento de nossos alunos”, destacou o Prefeito Otávio Sobral.