A PREFEITURA TRABALHA A SUA VIDA MUDA – POVOADO CHAN

Na última quarta-feira, 04, ocorreu mais um dia do programa “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda”, desta vez no Povoado Chan. O evento trouxe para a população daquela região a entrega de 759 metros de extensão linear de pavimentação em paralelepípedo e drenagem superficial. Além disso, foram entregues dois novos ônibus escolares para o uso da população itaporanguense.

A ocasião contou com a presença do Vice-prefeito Professor Humberto, dos vereadores José do Carmo, Anizia Dantas, Rúbia Vanessa e Conceição Anchieta, dos secretários Fausto Sobral (Obras), Ronaldo Oliveira (Educação), Izabel Sobral (Assistência Social) e Neguinho do Sapé (Agricultura), demais secretários, autoridades municipais, colaboradores e a comunidade local.

E cada semana a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda trará a inauguração de um serviço que irá beneficiar a vida da nossa população, seja na saúde, na educação, na assistência social ou nas obras. A prefeitura trabalha, a sua vida muda!