A PREFEITURA TRABALHA, A SUA VIDA MUDA

Nesta quinta-feira, 02, ocorreu mais um dia do programa “a Prefeitura trabalha, a sua vida muda”, com duas grandes ações para a saúde do nosso município: a entrega de três veículos para o uso das equipes do Programa Saúde na Família – PSF e a inauguração da sala de espera do Centro Municipal de Especialidades Médicas. A aquisição dos veículos foi por meio de uma emenda parlamentar enviada pelo Deputado Federal Fábio Reis e a construção da sala de espera foi realizada 100% com recursos próprios.

A ocasião contou com a presença do Prefeito Otávio Sobral, do Vice-prefeito Professor Humberto, do Deputado Federal Fábio Reis, dos vereadores Felipe Sobral (Presidente da Câmara de Vereadores), Anizia Dantas, Conceição Anchieta, Ivan do Conselho e José do Carmo, dos secretários municipais Emanuelly Hora (Saúde), Kaio Rafael (Obras e Serviços Urbanos), Izabel Sobral (Assistência Social) e demais secretários, autoridades municipais, colaboradores e a população itaporanguense.

“Realizar a construção desta sala de espera, totalmente climatizada e confortável, era uma das demandas que mais nos afligiam durante a gestão. Os planos já estavam traçados e, assim que tivemos oportunidade, demos andamento e em poucos meses está aqui o resultado. Nosso Centro de Especialidades Médicas é um dos mais completos do estado, ofertando serviços diferenciados a toda população itaporanguense. O intuito é só continuar crescendo e investindo cada vez mais na saúde do nosso município. Por meio da emenda enviada pelo Deputado Fábio Reis também podemos entregar no dia de hoje três novos carros para o uso da saúde. Estamos muito felizes e gratos, por todo avanço conquistado”, destacou o Prefeito Otávio Sobral.