Siga-nos nas Redes Sociais:

SÃO JOÃO DE ITAPORANGA 2022

E o São João de Itaporanga 2022 foi indiscutivelmente um sucesso! Já no primeiro dia, no sábado dia 18, tivemos recorde de público, com o alcance da lotação máxima da festa. O evento contou com shows de grandes atrações nacionais, como Mano Walter e Nattan, sergipanas, como Loirinho do Acordeon e Farra de Barão, e da terra, como Victor Sena.

O evento foi um sucesso não somente de público, mas também de segurança, oferecendo monitoramento ao vivo e programa de reconhecimento facial, e de comércio, seja para vendedores dos bares, barracas de drinks, ambulantes e mais.

O segundo dia de festa não foi diferente e continuou movimentando o público com grandes atrações, contando com a artista da terra Mariany Correia, o Forrozão Baby Som, Amado Batista, Xand Avião e Jeanny Lins e Dedé Brasil. O público compareceu em peso e permaneceu fervoroso mesmo debaixo de chuva.

No terceiro e último dia, 24 de junho, a festa contou com a tradicional cavalgada, saindo do Povoado Salvadorzinho, com Argolão de Ouro e Paulo Santos. Também teve show de Ataíde do Acordeon, Danielzinho Jr. e Andrezinho o Moral encerrou as festividades.

Depois de dois longos anos de saudade, foi extremamente emocionante ver o São Joao de Itaporanga mostrando sua força e o seu destaque no estado. O sorriso no rosto do forrozeiro, o forró arretado e a esperança de que os dias melhores continuem chegando são demonstrações da felicidade do nordestino em poder viver novamente o seu São João.

Scroll to top
Pular para o conteúdo