1ª FEIRA AGRO ITAPORANGA D’AJUDA

Nesta quinta-feira, 28, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Indústria e Comércio realizou a 1ª Feira Agro Itaporanga d’Ajuda, em alusão ao Dia do Agricultor. No evento, os produtores rurais do nosso município tiveram a oportunidade de contar com a disposição de vários stands de parceiros do evento, entre eles: Sebrae; Senar; Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Meio Ambiente; Caixa Econômica Federal; Comissão do Selo Unicef Itaporanga d’Ajuda; Banco do Nordeste; Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Associação Itartes (Casa do Artesão); D.G. Garden Coffee; Apiários Moura; Uniagro; Granja de Suínos JP.

O evento também contou com apresentações culturais que foram realizadas durante o período de realização da Feira, das 8h às 17h, como o Reisado As Filhas de Maria, Trio Pé de Serra Capim Canela, Batalhão de Pífano Nossa Senhora d’Ajuda, Grupo de Capoeira Temática e Prática Realidade e Di Almeida Samba de Boleiros.

“Grande conquista para o município a realização de um evento deste porte, para o setor da agropecuária, que é um dos que mais cresce no Brasil inteiro. Precisamos inserir, cada vez, o município de Itaporanga d’Ajuda entre as regiões que mais se destacam no estado por esse setor. Proporcionar ao agricultor municipal esse evento é dar um grande suporte para o crescimento do Agro em Itaporanga”, destacou o Secretário de Agricultura, Neguinho do Sapé.