ORDEM DE SERVIÇO PARA REESTRUTURAÇÃO DA RODOVIA ARNALDO GARCEZ

Na última quinta-feira, 04, o Governo do Estado de Sergipe realizou a Ordem de Serviço para a Obra de Reestruturação da Rodovia Arnaldo Garcez, que é uma das principais do território municipal, além de ser caminho para inúmeras comunidades do município. A obra era uma das demandas que mais urgia no nosso município e que sempre foi pauta de reuniões entre o Executivo Municipal e o Estadual. Serão 46,17 km de extensão e um investimento de mais de R$ 57 milhões, neste trajeto que liga os municípios de Itaporanga à Lagarto.

O evento ocorreu no povoado Sapé, que faz parte do território itaporanguense, e além da presença do Prefeito Otávio Sobral e do Governador do Estado, Belivaldo Chagas, também esteve presente o Vice-prefeito Professor Humberto, a Prefeita do município de Lagarto, Hilda Ribeiro, o Presidente da Câmara de Itaporanga, Felipe Sobral, e demais autoridades do estado, vereadores, secretários municipais e a comunidade local.

“Esta é uma demanda que durante muitos anos nos preocupou e foi motivo de reuniões junto ao Governo do Estado. A reestruturação da Rodovia Arnaldo Garcez não somente vai facilitar a acessibilidade da via como também vai proporcionar mais desenvolvimento para a região e segurança para todos que utilizam este trajeto. Agradecemos ao apoio do Governador Belivaldo Chagas, por atender este anseio do povo itaporanguense”, destacou o Prefeito Otávio Sobral.