FUNCIONÁRIOS DA SMAST DE ITAPORANGA D’AJUDA INICIAM TRABALHOS DE 2023 COM REUNIÃO ESTRATÉGICA

Iniciando oficialmente as atividades da pasta, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Smast), realizou na quarta-feira, 18, um encontro com todos os colaboradores dos serviços e programas realizados pela secretaria.

Para a secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho , Izabel Sobral, esse momento de partilha dos objetivos alcançados em 2022 e metas para 2023 se faz importante para todos servidores trabalharem de forma engajada em disponibilizar um serviço melhor à comunidade itaporanguense. “Gosto muito de conversar com cada servidor, saber quais são as dificuldades encontradas no dia a dia e em como nós da secretaria podemos auxiliá-los em seus trabalhos. Tenho certeza que com o empenho de todos conseguiremos fazer uma gestão ainda mais inclusiva em 2023”, destacou.

Durante o evento foram entregues as fardas que serão utilizadas pelos colaboradores durante este ano, importante instrumento para os moradores identificarem os servidores. “Desde 2017 no meu primeiro mandato vi a importância dos servidores trabalharem identificados, principalmente os trabalhadores da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, que estão em contato dia a dia com a população e muitas vezes fora do ambiente de trabalho. Por isso priorizamos o fardamento e disponibilizamos todos os anos isso a eles”, explicou o prefeito Otávio Sobral.

Ademais, valorizando e reconhecendo a importância de um ambiente sadio e de harmonia, o pároco Padre André Menezes realizou um breve momento de fé e interação com os funcionários presentes.