Siga-nos nas Redes Sociais:

Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda investe em conhecimento contábil 

Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda investe em conhecimento contábil 

Começando 2023 com incentivo à aprendizagem da gestão pública, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda participou do Seminário “Gestão Pública na Prática” realizado na terça-feira, 24, pela Erpac Contabilidade, empresa que presta serviços de consultoria contábil ao município.

O evento aconteceu no Arcus Hotel, em Aracaju, com intuito de aprimorar o conhecimento contábil dos servidores dos municípios para proporcionar maior transparência e eficiência na aplicação e no controle dos recursos.

“Reconhecemos a importância desses espaços para a continuidade de uma boa administração pública. O empenho da Prefeitura de Itaporanga em manter suas secretarias e departamentos em constante processo de aprendizado demonstra a valorização que essa administração dá a um bom desempenho de suas funções”, destacou a secretária Municipal de Controladoria Interna, Rosimary de Oliveira Rocha.

Os especialistas Cristiano Barreto, Danilo Falcão, Dayse Teles, Fernando Marcelino, Marcus Alcântara, Maria Lucimara, Miguel Melo e Letícia Cabral falaram sobre as novas funcionalidades do SAGRES, gestão eficiente e transparente, processo legislativo aplicado ao Executivo e ao Municipal, mudanças no Portal da Transparência, as consequências da não observância do Portal do Jurisdicionado, as comunicações eletrônicas na prática, e os desafios para a implantação da Nova Lei de Licitações.

Nas palestras, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda esteve representada por vários setores da administração pública, como as secretarias de Obras, Assistência Social, Controladoria Geral, Agricultura e Cultura e Turismo.

Scroll to top
Pular para o conteúdo