Siga-nos nas Redes Sociais:

Calendário de matrícula da rede de ensino de Itaporanga para 2023 vai até dia 24 de fevereiro

A Prefeitura irá distribuir fardamentos novos e implantará o diário eletrônico escolar para melhorar a qualidade de ensino aos professores e estudantes 

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, através da Secretaria de Educação, anunciou, na quarta-feira, 25, o início do período de matrícula nas escolas da rede municipal de ensino, que irá até o dia 24 de fevereiro.

Segundo o secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, mais de cinco mil alunos terão o fardamento escolar renovado. “Atualmente dispomos de 5.885 alunos na rede municipal de ensino e todos eles receberão fardamentos novos. Os alunos do 1° ao 5° ano receberão duas camisas e dois shorts e os estudantes do 6° ao 9° ano e da EJA, duas camisas, cada. Essas ações mostram nosso compromisso e cuidado para aprimorar a qualidade da educação itaporanguense”, enfatizou.

Dentre as novidades para 2023, o secretário revelou que a implantação do diário eletrônico nas escolas municipais já está em fase de licitação. “O diário eletrônico, ferramenta que dará mais autonomia aos professores por meio da tecnologia, já está em fase de licitação e esperamos iniciar o ano letivo de 2023 com ele em pleno funcionamento. Um sonho para a comunidade escolar de Itaporanga se tornando realidade na gestão do prefeito Otávio”, destacou.

Documentos para a matrícula

Originais e cópias da Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Bolsa Família (se beneficiário), Número de Identificação Social (NIS), Cartão do SUS, RG, CPF, caderneta de vacinação e duas fotos 3×4.

Scroll to top
Pular para o conteúdo