Núcleo de Atendimento Educacional Especializado realiza caminhada de conscientização pelo autismo

Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, por meio do Núcleo de Atendimento Educacional Especializado (AEE) Padre Everaldo Lima, realizou nesta segunda-feira, 03, uma caminhada pelas ruas da cidade, trazendo a importância da temática da data e a quebra de estigma que deve ser realizada por toda uma sociedade.

“O autismo está presente no nosso dia a dia, em várias pessoas do nosso convívio. Ele se manifesta de várias maneiras e precisamos, como sociedade, nos mobilizar para quebrar os estigmas criados em torno dessa condição. O mundo azul do autismo é um mundo especial que merece todo o nosso amor e carinho”, destacou Ivanilde Reis, a Coordenadora do Núcleo AEE do nosso município.

Participaram da caminhada o vereador Ivan do Conselho, os secretários municipais Ronaldo Oliveira (Educação), Maikel Dantas (Economia e Finanças) e a secretária Adjunta da Saúde, Aline Ribeiro.