Siga-nos nas Redes Sociais:

Itaporanguenses recebem peixe e kit de alimentos para comemorar a Semana Santa

Entre os dias 03 e 06 de abril, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda realizou a entrega de peixes e kits de alimentos para milhares de famílias do município. A ação foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho através do programa Alimento é Vida e contou com o apoio de diversos servidores e todas as regiões do município foram beneficiadas.

Os alimentos foram entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social, com o objetivo de garantir a segurança alimentar dessas pessoas em comemoração à Semana Santa, em que muitas delas estão sem trabalho e enfrentando dificuldades financeiras.

Além do peixe, que faz parte da tradição religiosa, o kit de alimentos também continha arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, e outros itens básicos da alimentação. A ação é uma importante iniciativa da Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, que demonstra seu compromisso com a população mais vulnerável, buscando garantir que essas famílias tenham acesso a uma alimentação adequada em um momento de crise.

O prefeito Otávio Sobral esteve presente em todos os dias de entrega e destacou a grande conquista que é realizar mais uma edição do programa. “Todos os anos, a Assistência Social do nosso município trabalha de forma muito cuidadosa para a realização dessa ação, são semanas de planejamento para que tudo ocorra de forma perfeita nesses três dias. Com muita felicidade, foi mais um ano de trabalho extremamente bem realizado”, concluiu.

Scroll to top
Pular para o conteúdo