Nutricionistas de Itaporanga aliam nutrição à tecnologia para o estudo de Ciências

Numa junção de conhecimentos tecnológicos e nutricionais, uma parceria entre o Programa Pro Futuro Aula Digital e a equipe de nutricionistas do município (NutriLegal) surgiu para levar aos alunos do município experiências novas de aprendizado. O projeto busca promover deliciosas e lúdicas vivências, ao proporcionar palestras com a Equipe de Nutrição da Semedi, sobre alimentação saudável, enquanto os Professores TEC apresentam aula na plataforma do Aula Digital, desenvolvendo o estudo de Ciências.

O projeto está sendo levado de forma itinerante a várias escolas da rede municipal e, nesta terça-feira, 16, foi a vez da Escola Municipal Antônio José dos Santos, no conjunto Mutirão. As crianças se divertiram com as atividades e aprenderam novos conhecidos de uma forma iterativa e divertida.