ALUNOS ITAPORANGUENSES PARTICIPAM DOS JOGOS ESTADUAIS DA PRIMAVERA

Na sexta-feira, 19, estudantes da Escola Municipal Maria das Graças foram recebidos na Secretaria Municipal de Educação de Itaporanga – Semedi, pelo Secretário de Educação, Ronaldo Oliveira. A escola é referência na modalidade do xadrez e a equipe da unidade escolar irá estrear na 39ª edição dos Jogos Estaduais da Primavera, representando nosso município, já neste sábado, 20 de maio.

A equipe está em plena preparação para as competições e, com isso, o Secretário Ronaldo Oliveira entregou camisas padronizadas aos competidores e desejou um excelente desempenho nas disputas, representando muito bem todo o município de Itaporanga. “O Prefeito Otávio Sobral ficou muito contente com a participação desses jovens na competição e quis ter a garantia de que eles teriam todo o apoio necessário para dar o melhor de si. Estamos confiantes que são jovens capacitados e seguiremos firme na torcida por todos eles”, afirmou.

Na ocasião, o Secretário Ronaldo Oliveira recepcionou os alunos Libne Simões, Carlos Vinicius da Silva, Luan dos Santos, Gleidson Lima, Cecília Riviane Lago, Andressa Geovana Severo e Arthur de Jesus Santos, estando também presente a Diretora Arycelia Sobral e o Professor Neidson Mangueira.