Prefeitura participa de 8ª Conferência Estadual de Saúde

Durante os dias 23, 24 e 25 de maio, ocorreu a 8ª Conferência Estadual de Saúde, em Aracaju, em defesa da garantia de direitos do SUS, da vida e da democracia. Na ocasião, nosso município esteve representada pelos delegados eleitos na etapa municipal da Conferência, realizada no dia 15 de março deste ano.

Além de serem apresentadas duas propostas aprovadas durante a Conferência Municipal, duas representantes do nosso município foram eleitas para estarem presente na etapa nacional, que ocorrerá em Brasília, sendo essas a Assistente Social Roberta Castor e a membro do Conselho Municipal de Saúde, como usuária do SUS, Andréia de Jesus.

Ademais, durante a realização do evento estadual e acompanhando os delegados eleitos na Conferência Municipal de Itaporanga, esteve o Secretário de Saúde, Jardel Vasconcelos, e a Adjunta da Saúde e também delegada eleita na etapa municipal, Aline Ribeiro.