Semasti participa do 1º Workshop de Bem-estar integrado realizado pelo sistema S

Na terça-feira, 30, representantes das secretarias municipais de Assistência Social e Trabalho e Saúde estiveram no 1º Workshop – Unidades Móveis Sesc Sergipe: Bem-estar integrado, realizado pelo Sistema Fecomércio/SESC/SENAC.

Como forma de firmar parcerias com os municípios sergipanos, o evento foi realizado para apresentar as atividades e as Unidades Móveis do SESC Sergipe, vislumbrando integrar as mesmas nas ações de prestação de saúde e assistência social dos municípios.

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Municipal de assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, o Adjunto Waldson Monteiro e a Coordenadora da Atenção Primária à Saúde, Giselia Araújo.