Secretaria Municipal de Agricultura participa de reunião com Pronese e associações e sindicatos rurais

Nesta segunda-feira, 05, o técnico agrícola Tone Péricles representou o secretário Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Indústria e Comércio, Neguinho do Sapé, na Empresa de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe – Pronese para uma reunião, junto a representantes de associações e sindicatos do município, acerca de melhorias e regularização de lotes de algumas comunidades, a fim de viabilizar projetos relevantes para fortalecimento da agricultura de Itaporanga.

A reunião foi resultado de uma solicitação, feita pela pasta municipal ao deputado estadual Marcelo Sobral, para firmar parceria e ações que pudessem desenvolver ainda mais a agricultura familiar do município.

Na ocasião, também estiveram presentes a presidente da associação do pov. Rio Fundo Arame, Maria da Conceição Santos; a representante do Sindicato Municipal dos Trabalhadores Rurais, Maria Gildete Batista, o presidente da Associação Fazenda Curimã, Rogério da Cunha Souza, e o gerente de Crédito Fundiário da Pronese, Silveira Neto.