Semedi realiza Formação dos Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender

A Secretaria Municipal de Educação de Itaporanga – Semedi realizou a segunda Formação dos Assistentes de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender, que teve como tema “O Numeramento”.

O Programa tem como objetivo apoiar as unidades escolares no processo de ensino e aprendizagem, sendo o público alvo alunos do 1º ao 2º ano do Ensino Fundamental.

“Está sendo maravilhoso o resultado do trabalho e já houve grande evolução na alfabetização dos alunos assistidos”, destacou a professora Luciana, que faz assistência na E.M. Raimunda Ribeiro da Silveira, no Povoado Rio Fundo Cachoeira.

A coordenação do Programa no município está sob a responsabilidade das professoras Márcia Pereira (Coordenadora Municipal), Wilza Almeida (Vice-coordenadora) e Naira Santos (Técnica Auxiliar).