Fábrica de Refrigerantes será instalada em Itaporanga d’Ajuda

Nesta quinta-feira, 15, o Secretário Kaio Rafael, o diretor Executivo da Empresa, Hermolão Valadão, o deputado Estadual Marcelo Sobral e o chefe de Gabinete, Fausto Sobral, estiveram no local onde as instalações da empresa de refrigerantes HVC Indústria e Comércio de Bebidas, começarão a ser levantadas.

No início de agosto de 2022, o Prefeito Otávio Sobral e os secretários municipais Kaio Rafael (Obras, Transportes e Serviços Urbanos) e Neguinho do Sapé (Agricultura, Indústria e Comércio) estiveram reunidos com representantes da empresa  enquanto eram feitos estudos de solo para saber a viabilidade da instalação de uma fábrica de refrigerantes na região da Nova Descoberta.

“Ainda no ano passado o Prefeito Otávio Sobral esteve nessa região e demonstrou todo seu interesse em viabilizar a vinda dessa empresta para o nosso município. Feliz demais em saber que Itaporanga agora vai ter mais uma empresa gerando emprego e renda para nossos cidadãos”, disse o Deputado.