Secretaria Municipal de Agricultura analisa beneficiários do crédito fundiário para novos investimentos

Em continuidade às ações com o objetivo de melhorias na regularização de lotes de algumas comunidades do município e o fortalecimento da agricultura familiar, o Secretário de Agricultura, Indústria e Comércio, José Freire (Nequinho do Sapé) e o Técnico Agrícola Tone Péricles estiveram em uma reunião no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itaporanga, para debater, junto a representantes de sindicatos e associações municipais, as referidas pautas.

A ocasião, que contou com a presença do Gerente de Crédito Fundiário da Empresa de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe – Pronese, Silveira Neto, também serviu para listar todas as pendências de cada beneficiário do crédito fundiário para efetuar regularização, com a finalidade de que fiquem aptos a novos investimentos.

“Nós estamos mapeando regiões do nosso município que precisam dessa atenção, assim como estamos buscando meios para desenvolver ações efetivas e mantendo frequentes contatos com os representantes de associações e sindicatos do município. Nós temos o objetivo de, por meio da gestão municipal, proporcionar o crescimento da agricultura do nosso município e proporcionar as melhores oportunidades para esse crescimento. Por isso, agradecemos grandemente a parceria da Pronese nesse processo”, disse o Secretário Neguinho do Sapé.