Alunos do Curso de Qualidade no Atendimento recebem certificado da Prefeitura

Entre os dias 22 e 26 de maio um Curso de Qualidade no Atendimento foi realizado em nosso município, por meio de uma parceria entre o Senac Sergipe e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Indústria e Comércio, contemplando duas turmas em horários distintos (matutino e vespertino). Na manhã desta sexta-feira, 16, os 60 cursistas receberam o seus certificados pelo Senac.

“Muito feliz por essa parceria proporcionar tamanho desenvolvimento na economia do nosso município e na vida dos nossos munícipes. Boa parte dos cursistas estão na busca do primeiro emprego e, com certeza, um curso de uma instituição tão renomada como o Senac vai agregar muito na vida de todos eles”, destacou o Prefeito Otávio Sobral, que esteve presente no evento.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Professor Humberto, o Secretário Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Neguinho do Sapé, o Agente de Desenvolvimento da secretaria, Jardel Costa, a Coordenadora do Programa Mais Cidadania, Silva Carla, o técnico administrativo Carlos Eduardo, além dos representantes do Senac Sergipe, o Instrutor Fábio Cardoso e o Supervisor das Unidades Móveis, Edson Araújo.