Secretaria de Educação realiza concurso de decoração junina entre funcionários

A Secretaria Municipal de Educação de Itaporanga – Semedi, realizou o 1° Concurso de Melhor Porta Temática Junina” com o objetivo premiar os funcionários responsáveis pela melhor decoração, levando em consideração a criatividade, a originalidade e a aderência ao tema. Ademais, o objetivo principal foi potencializar a interação, a alegria e a convivência saudável entre todos.

Com isso, a Coordenação da Educação Infantil ficou com o 1º lugar, a Coordenação do Ensino Fundamental com o 2º lugar e Inspeção Escolar com a 3ª colocação.

Na ocasião, estiveram presentes no evento, como jurados, a Vereadora Anizia Dantas, o Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Kaio Rafael, o representante da Sec. de Cultura e Turismo, Bráulio Lima, o Secretário Adjunto da Assistência Social e Trabalho, Waldson Monteiro, e o representante da Assessoria de Comunicação, Rogério Souza.