Itaporanguenses assistido pelos Programas da Semasti participam de festa junina para fortalecimento de vínculos

A terça-feira, 20, foi dia de Arraiá, para os itaporanguenses assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e pelo Programa Criança Feliz – PCF. Com muita música, comida típica e alegria, todos curtiram uma tarde de muita diversão.

Na ocasião, tiveram apresentações dos idosos do Grupo Bem Viver, dos jovens do SCFV e da Quadrilha Junina Festa na Roça, do povoado Duro.

Ademais, o evento contou com a presença do Vice-prefeito Professor Humberto, dos vereadores Felipe Sobral (Presidente da Câmara de Vereadores), Anizia Dantas e Rúbia Vanessa, da Secretária de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, e dos adjuntos Alissandra do Monte (Obras, Transportes e Serviços Urbanos) e Waldson Monteiro (Assistência Social).