Escola Municipal Maria das Graças realiza Gincana Junina

A Escola Municipal Maria das Graças realizou nesta terça-feira, 27, uma Gincana Junina onde as tarefas foram realizadas pelas equipes de alunos, sob a orientação dos professores e com a organização da equipe diretiva e de apoio. No turno matutino a equipe vencedora foi a do 8º ano A e no turno vespertino os 9º anos C e D. Além disso, o evento contou com o desfile e coroação do Rei e Rainha do Milho, apresentação do Casamento Caipira, salas decoradas, comidas típicas e muito forró. Durante o período da noite, os festejos juninos foram encerrados com uma Amostra da Cultura Nordestina das turmas do EJA e Ciclos.

Ademais, o evento contou com a presença do prefeito Otávio Sobral, dos vereadores Felipe Sobral (Presidente da Câmara de Vereadores) e Júnior de Celinha, do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Palmiro Fontes, da Diretora da Unidade Escolar, Arycélia Sobral, da ex-vice-prefeita Celinha Sobral e seu esposo Elder Sobral e dos colaboradores da secretaria de educação.