Prefeitura de Itaporanga substitui iluminação pública no Conjunto Mutirão

A Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda, cidade localizada na região metropolitana de Aracaju, está investindo na substituição da iluminação pública em diversas regiões do município. A ação, realizada pela Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, consiste na troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED, que oferecem maior eficiência energética e durabilidade.

O bairro mais recente beneficiado pela iniciativa e com 100% das lâmpadas trocadas, foi o conjunto Mutirão. Com a nova iluminação, os moradores da localidade terão uma melhor qualidade de vida e segurança, já que as lâmpadas de LED oferecem maior luminosidade e durabilidade, além de reduzir o consumo de energia elétrica.

Além disso, a iniciativa trará benefícios para o meio ambiente, uma vez que a iluminação de LED é mais sustentável e tem menor impacto na natureza. O investimento em iluminação pública é essencial para garantir uma cidade mais segura e confortável para seus moradores, além de ser uma importante ação de melhoria da qualidade de vida da população.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Itaporanga d’Ajuda demonstra o compromisso com a modernização e a sustentabilidade do município, investindo em soluções eficientes para aprimorar a infraestrutura urbana. Espera-se que outras regiões também sejam beneficiadas com a substituição das lâmpadas de iluminação pública, contribuindo para o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de toda a população.