UPA de Itaporanga receberá recursos do governo estadual

Em reunião nesta quarta-feira, 12, com o Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o Prefeito Otávio Sobral e o Deputado Estadual Marcelo Sobral debateram pautas de extrema importância para o município, em áreas distintas.

“Com muita alegria nós podemos dizer que obtivemos um retorno positivo do Governador acerca de demandas que muito nos afligiam. Com isso, nos foi concedido um maior repasse para o custeio financeiro da UPA de Itaporanga, recurso para uma reforma no Mercado Municipal, recapeamento da Rodovia Humberto Mandarino e a realização do Projeto Verão na Praia da Caueira, grande ponto turístico do estado”, afirmou o Prefeito Otávio Sobral.

Áreas como saúde, obras e cultura e turismo serão diretamente influenciadas pela parceria firmada com o Governo do Estado, gerando melhor qualidade de vida e desenvolvimento do município.