Parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social de Itaporanga d’Ajuda e Senar Sergipe promove entrega de certificados de cursos

Nesta quinta-feira, dia 03, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Itaporanga d’Ajuda realizou uma cerimônia de entrega de certificados de conclusão de cursos em parceria com o Senar Sergipe. O evento celebrado na cidade reuniu participantes dos cursos de Informática, Empreendedorismo, Turismo Rural, Olericultura e Artesanato.

A ação, que busca capacitar e qualificar os cidadãos para o mercado de trabalho e para empreender, marca um passo importante na promoção da educação e do desenvolvimento profissional no município.

A entrega dos certificados foi um momento de reconhecimento e celebração do esforço e dedicação dos participantes que aprimoraram seus conhecimentos e habilidades. A Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, ressaltou a importância desses cursos para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Além dos cursos oferecidos pelo Senar Sergipe, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho também contribuiu com o programa, disponibilizando cursos de Artesanato, enriquecendo a oferta educacional e profissional para a comunidade local.

O evento contou com a presença de autoridades e representantes envolvidos na iniciativa, como a vereadora Anizia Dantas, o presidente do Senar Sergipe, Ivan Sobral, e a coordenadora do Programa Mais Cidadania, Silvia Carla. A colaboração e o engajamento de todos reforçam a importância da parceria entre instituições na promoção do aprendizado e da inclusão social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho e o Senar Sergipe demonstram, por meio dessas ações conjuntas, o compromisso em oferecer oportunidades de crescimento e formação profissional para a população, contribuindo para a construção de um futuro mais promissor para os cidadãos.A