Secretaria de Educação de Itaporanga participa de II Workshop da Educação, organizado pelo TCE/SE

O secretário de Educação, Ronaldo Oliveira, acompanhado da coordenadora Pedagógica dos Anos Iniciais da Semedi, Márcia Pereira, esteve presente no II Workshop da Educação, organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Sergipe – TCE/SE, com o apoio do Pacto pela Educação Sergipana, ATRICON, AMPCON, CNPTC, CNPGC, ABRACOM e IRB.

Durante a realização do evento, foram debatidos temas como a efetividade das boas práticas, as ações do controle externo para o aprimoramento da educação, cooperação e experiência multilateral em prol da educação, tudo com o objetivo de promover o desenvolvimento da educação do estado, com a cooperatividade de diversos setores e organizações.

“Representando o prefeito Otávio Sobral, firmo novamente o compromisso da gestão municipal com a educação de todos os itaporanguenses. Essa iniciativa do TCE/SE é de grande importância para todo Sergipe, mostra a valorização que o nosso estado dá acerca da educação e de viabilizar meios de desenvolvê-la cada vez mais”, afirmou o Secretário Ronaldo Oliveira.