Secretária de Assistência Social de Itaporanga participa de reunião sobre o Programa Mão Amiga

A Secretária Municipal de Assistência Social e Trabalho, Izabel Sobral, acompanhada pela coordenadora do Cadastro Único de Itaporanga, Samara Rodrigues, participou de reunião com a secretária de Estado da Assistência Social e Cidadania, Érica Mitidieri. O encontro teve como foco apara tratar da 15ª Edição do Programa Mão Amiga.

O Programa Mão Amiga, que já beneficiou anteriormente cidadãos itaporanguenses, visa apoiar os pequenos produtores de laranja de diversos municípios sergipanos durante os períodos de entressafra. Itaporanga figura entre as localidades contempladas por esse programa de grande impacto para a comunidade.

A iniciativa tem se mostrado uma importante ferramenta de suporte aos produtores rurais, proporcionando alívio em épocas de menor atividade agrícola. A secretária Izabel Sobral destacou a relevância do programa para os pequenos produtores e expressou confiança no sucesso da 15ª edição. “O Programa Mão Amiga é uma grande iniciativa para os pequenos produtores rurais e já beneficiou, em outras oportunidades, cidadãos itaporanguenses. Temos certeza que durante a 15ª não será diferente”, destacou

A participação da equipe de Itaporanga nessa reunião reflete o comprometimento da administração municipal em buscar oportunidades que beneficiem os cidadãos locais, principalmente aqueles que atuam na produção agrícola.