Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda amplia rede de distribuição de água no povoado Nova Descoberta

A Prefeitura Municipal de Itaporanga d’Ajuda, por intermédio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, concluiu a extensão da rede de distribuição de água, realizada ao longo de aproximadamente 300 metros no povoado Nova Descoberta. A ação representa um avanço no fornecimento desse recurso essencial para mais de 30 famílias residentes na região, de modo a aprimorar a qualidade de vida dos moradores e garantir um abastecimento mais eficiente e constante.

O trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos demonstra o compromisso da administração municipal em atender as necessidades da população e promover melhorias concretas em diversas áreas. Essa iniciativa se soma a outras ações empreendidas pela prefeitura, visando aprimorar a infraestrutura e a qualidade de vida em toda a cidade.

O prefeito Otávio Sobral destacou a importância desse tipo de projeto para a comunidade local. “Nosso objetivo é proporcionar uma infraestrutura de qualidade para todos os cidadãos de Itaporanga D’Ajuda. A ampliação da rede de distribuição de água é uma medida que impacta diretamente no dia a dia das famílias, garantindo o acesso a este recurso fundamental”, afirmou o gestor.

Ele disse ainda que a administração municipal de Itaporanga D’Ajuda trabalha para atender às demandas da população e contribuir para o desenvolvimento sustentável do município, “implementando iniciativas que promovam melhorias concretas na vida dos cidadãos, reforçando o compromisso com o bem-estar e o progresso de todos”, salienta Otávio Sobral.