Sucesso do CBSurf Master Tour 2023 em Itaporanga D’Ajuda coloca Praia da Caueira em destaque no cenário esportivo

No último final de semana, de 25 a 27 de agosto, o cenário paradisíaco da Praia da Caueira, em Itaporanga D’Ajuda, se transformou em palco de um dos maiores campeonatos esportivos do Brasil, o CBSurf Master Tour 2023.

Com uma participação notável de cerca de 140 competidores de diversas partes do país, os três dias de evento foram marcados por uma atmosfera de competição, camaradagem e adrenalina. No domingo, a empolgação atingiu seu ápice com as emocionantes finais, nas quais cinco categorias de premiação foram disputadas: Master, Grand Master, Kahuna, Grand Kahuna e Legends.

A vitória na categoria Master foi conquistada por Jeova Rodrigues (CE), enquanto Flávio Moraes (RJ) garantiu o primeiro lugar na categoria Grand Master. Já na categoria Kahuna, o título ficou com Klinger Peixoto (AL), e Victor Ribas (RJ) subiu ao topo da categoria Grand Kahuna. Por fim, na categoria Legends, Cardoso Júnior (CE) demonstrou sua habilidade nas ondas e levou o título.

O sucesso do evento não teria sido possível sem a colaboração da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), que organizou a competição, e a parceria valiosa entre a Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda e o Governo do Estado de Sergipe. O campeonato não apenas proporcionou momentos memoráveis de surf e competição, mas também trouxe à cidade a oportunidade de destacar suas belezas naturais e seu compromisso com a promoção de eventos esportivos de relevância nacional, além de promover o turismo e movimentar a economia.

O CBSurf Master Tour 2023 em Itaporanga D’Ajuda ficará registrado não apenas como um marco esportivo, mas também como uma celebração da paixão pelo esporte e do esforço conjunto para fazer do município um cenário excepcional para eventos desse porte. A comunidade local e os visitantes se uniram em torno desse esporte que tanto inspira e emociona, reforçando a visão de Itaporanga D’Ajuda como um destino que valoriza o esporte, a cultura e o lazer para todos.