Secretaria de Educação realiza formação prática para implantação do Diário Eletrônico

Como mais uma etapa do processo de implantação do Diário Eletrônico nas escolas do município, durante os dias 22, 24 e 29 deste mês, ocorreram formações práticas, no Laboratório de Informática do Centro de Excelência Felisbelo Freire, para os secretários escolares do município.

Na ocasião, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, composta por Brayan Rollemberg, André Felipe e Rafael Samarone, ministraram a formação, apresentando na prática todas as ferramentas do Diário Eletrônico, além de tirar todas as dúvidas em relação ao funcionamento do mesmo.

“A iniciativa realizada pela Secretaria Municipal de Educação encontra-se em consonância ao mundo da tecnologia, além do diário ser um documento de escrituração escolar coletivo, no qual devem ser registradas, sistematicamente, as atividades desenvolvidas com a turma, o resultado do desempenho e a frequência dos estudantes”, salientou a representante do Projeto Aula Digital em nosso município, a Professora Dra. Ísis Mota.