Obra de pavimentação beneficiará acesso a povoados de Itaporanga d’Ajuda

No mês de fevereiro deste ano, o Governo do Estado de Sergipe deu início a uma importante obra de pavimentação na via que conecta os povoados Costa, Pau-pombo e Cai Duro, no município de Itaporanga d’Ajuda. Com um investimento que ultrapassa a marca dos R$ 10 milhões, essa iniciativa visa melhorar significativamente a infraestrutura da região, utilizando piso intertravado.

Na terça-feira, 05 de setembro, o refeito Otávio Sobral, acompanhado pelo deputado estadual Marcelo Sobral e pelo chefe de Gabinete do Deputado, Fausto Sobral, visitou o local para verificar o progresso das obras.

Durante a visita, o Prefeito Otávio Sobral enfatizou a importância desse projeto para a comunidade local e para o desenvolvimento do turismo no município. “A obra não apenas beneficiará os moradores dos povoados, mas também contribuirá para a expansão das atividades turísticas na região”, ressaltou o prefeito.